TRANSLATOR( BLOG OR POST)

22 de fev de 2017

Meu Raio de Sol

Obrigada, Sunshine, pelas doces alegrias, companheirinho valente, forte, carinhoso mesmo nas piores horas. 
Na minha vida um lugar sempre especial e cheio de gratidão.
Ficam comigo todos os teus dias, que sempre fizeram os meus ficarem melhores e mais importantes.
Contigo aprendi a ter mais alegria, mais paciência, mais esperança, e a ser recebida com entusiasmo.
Meu colinho nunca mais será o mesmo sem você, mas minha vida sempre será melhor por causa de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

AH Clara; que pena !! Era uma graça e insubstituível. Lamento. Estou solidária com vc. Sei bem como dói. LÊ

Clarice disse...

Obrigada, Lê. Foi meu doce companheirinho. Ainda é muito recente e custa a falar sobre ele, mas acho que fiz tudo o que ele precisava, inclusive deixar que se fosse, esse cãozinho valente, que sobreviveu mais do que qualquer veterinário imaginou.
Abraço.

Justine disse...

Clarice, estou emocionada com o teu post, e creio perceber a tua tristeza. Daqui de tão longe, mas sempre perto na compreensão e nas afinidades, te mando um abraço bem forte de solidariedade e compreensão.
Um beijo

Clarice disse...

Justine, muitíssimo obrigada. São dores previstas, mas nunca adivinhadas na sua intensidade. Ainda ando pela casa com palavras presas, ouvindo e vendo esse pequeno a toda hora. Abraço grande.

Dalva M. Ferreira disse...

Amar e' ter sempre essa possibilidade de dor a nossa espreita. Sinto muito, Claire.